Tatuagens nas mãos: 80 Ideias masculinas e femininas para se inspirar

Embora as tatuagens de mãos não sejam muito comuns, resolvemos fazer um artigo especialmente para elas, pois mesmo com pouca popularidade elas são incríveis e você pode se surpreender com as fotos de tatuagens de mãos que separamos para você.

 

Mas por que as tatuagens de mãos são impopulares sendo que elas podem ficar tão legais? A resposta para isso deve a dois fatores:
As tatuagens de mãos geralmente só são feitas após o individuo fechar o braço inteiro de tatuagem, para só depois tatuar as mãos, que na maioria das vezes é o último lugar que sobrou espaço para tatuar nessa área do corpo.

 

O segundo motivo pelo qual as tatuagens de mãos não serem tão populares como as outras é o fator dor. Todos nós sabemos que na hora de fazer uma tatuagem é normal sentir dor, porem existem lugares que são mais sensíveis, e essa dor pode ter uma proporção muito maior e nossas mãos são uma dessas partes sensíveis.

 

Variedades de desenhos de tatuagens nas mãos:

Assim como em outras partes do corpo, os designs de tatuagens nas mãos são as mais variados possíveis, porem existem alguns que fazem mais sucesso que outros. Geralmente, as tatuagens que ficam mais legais nessa área são as tatuagens de leão, principalmente quando é usado o realismo, o resultado fica realmente impressionante.

 

Outro tipo de tatuagem de mão que também é bem popular são as tatuagens de rosas, pois parece que o desenho combina perfeitamente com essa área do nosso corpo, além disso elas são unissex, ficam legais tanto em homens quanto em mulheres.

 

Se você veio parar aqui nesse artigo, provavelmente tem interesse em futuramente fazer uma tatuagem de mão. Tudo bem que você sentirá uma dor um pouco mais intensa nessa área, mas o resultado final pode fazer com que tudo valha a pena. Abaixo você verá algumas das melhores fotos de tatuagens de mãos que prova isso.

 

Fotos de tatuagens femininas nas mãos:

 

Fotos de tatuagens masculinas nas mãos:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *