Tatuagens de Caveira: 80 Fotos sensacionais [Femininas e Masculinas]

Talvez você já tenha visto diversas tatuagens de caveiras estampadas na pele de outras pessoas e provavelmente tenha se perguntado – O que será que significa?!

 

Ao ver uma caveira, seja ela tatuada na pele de alguém ou não, as pessoas tendem a associa-la a diversos significados macabros, como morte e perigo. Isso acontece devido a diversos fatores, um exemplo de um deles é o uso do desenho da caveira para indicar venenos ou substancias nocivas para nossa saúde. No entanto, os significados das tatuagens de caveira vão muito além disso.

 

Significados das tatuagens de caveira:

Os significados dessa tattoo pode variar muito, tudo vai depender do desenho e das características que ele apresenta. As tatuagens de caveira podem representar desde morte até superação, por isso devemos tomar muito cuidado ao escolher o design antes de tatuar.

 

As tatuagens de caveira também podem ser feitas com a intenção de nos lembrar que um dia vamos morrer, e por isso devemos aproveitar o máximo possível enquanto estamos vivos.

Alguns significados associados às tatuagens de caveira:

  • Força.
  • Proteção.
  • Poder.
  • Superação.

 

Variações de desenhos de tatuagens de caveira:

Uma tatuagem de caveira pode ser desde macabra, até feminina e delicada. Assim como na parte do significado, isso varia de acordo com o design e as características do desenho escolhido.

 

Uma opção para tornar uma tatuagem de caveira delicada é acrescentar elementos como flores e traços finos em volta. Mas se você pretende fazer uma tattoo mais macabra e sinistra, basta que você use o realismo, pois uma caveira já é assustadora por si só.

 

Abaixo você encontrara diversas fotos de tatuagens de caveiras de diferentes tipos e estilos, algumas delas podem servir de inspiração para você que já decidiu que sua próxima tattoo será uma caveira. Confira nossa seleção de fotos abaixo.

Fotos de tatuagens de caveira femininas:

Fotos de tatuagens masculinas de caveira:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *