Tatuagens femininas na costela: 30 fotos que vai te surpreender!

Geralmente as tatuagens na costela não são muito procuradas pelas mulheres. Isso acontece devido a alguns motivos, mas a principal característica negativa que uma tatuagem na costela apresenta, e que faz com que as mulheres não decidam fazer uma tattoo nessa região, é a dor.

 

Não há sombra de duvidas que uma tatuagem na costela pode ficar incrível, principalmente se você escolher o desenho certo. Sabendo disto, algumas mulheres decidem enfrentar essa dor, afim de obter uma bela tatuagem. Afinal, a dor de tatuar são de apenas algumas horas, dependendo do design, porem a tatuagem permanecera para sempre.

 

Por que as tatuagens na costela doem tanto?

O nível de desconforto que sentiremos ao tatuar, independente da parte do nosso corpo, está relacionado a nossa sensibilidade a dor. No entanto, a região da costela é uma das partes mais sensíveis às agulhas das maquinas de tatuar.

 

Uma das causas dessa sensibilidade é o fato de a pele ser fina, que além de ter pouca gordura para “amortecer” as agulhadas ela está próxima dos ossos.

 

Variedades de desenhos de tatuagens na costela:

As tatuagens na costela são escondidas pelas nossas roupas, mas quando vamos a praia e colocamos aquele biquíni, ela pode fazer toda a diferença no nosso corpo. Dependendo do desenho escolhido, uma tattoo na costela tem a capacidade de te deixar mais sensual, ou até mesmo passar uma mensagem, já que é muito comum tatuagens escritas nessa área. 

 

Outras tatuagens bastante comuns na costela são: rosas, flores em geral, filtro dos sonhos e penas.

 

Se você já está a algum tempo procurando por fotos de tatuagens na costela para se inspirar, saiba que você achou o post certo! Aqui reunimos as melhores inspirações de tatuagens na costela de toda a internet. Confira nossa galeria que fizemos especialmente para você abaixo.

 

Fotos de tatuagens femininas na costela:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *